domingo, 27 de janeiro de 2008

Gente Maluca Usando Computador

Uso bastante o RadiusIM para me comunicar, e uma coisa está me preocupando nele. Não é o aplicativo, que é baseado em Ajax e Java, e é muito leve e eficiente, mas nas pessoas que o usam. É Inacreditável o número de pessoas que são capazes de utilizar um computador no meio do oceano atlântico... porra, qual é? Será que tem tanta gente em transatlânticos? bora, me explica, Qual é a "onda" de ficar no meio do mar? Ou será que as pessoas não sacaram que a meta da parada era mostar aos contatos onde você está no globo.
Talvez o problema é que eles não conseguem mudar o lugar onde eles estão... uma tela do google earth fica bem no meio, é só procurar onde você está e clicar com o botão esquerdo do mouse. Difícil?
Um aviso pros desavisados: se você não sabe mexer no computador, tome vergonha na cara e aprenda, ou desista.
Olá, sou tecnófobo e estou me afogando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário