terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Boi na Linha

Ontem enquanto voltávamos do almoço, eu, meu pai, meu irmão e sua namorada, estávamos no carro a caminho de casa quando meu pai recebeu uma ligação no celular; Ele pôs no viva-voz pois estava dirigindo e a ligação era a cobrar. Nós já estávamos brincando com o fato de que os empregados do meu pai sempre ligavam a cobrar, quando o ambiente se tornou tenso, uma voz veio do telefone dizendo: "Pai... eles me pegaram pai...". meu pai já notando que era um falso sequestro de um dos filhos, que por acaso estavam todos no mesmo carro com ele, respondeu: "Se fudeu! agora dá o rabo pra eles babaca!!!", e desligou o celular...
Eu tinha que escrever sobre isso, mas não consigo comentar nada sobre, simplismente absurdo... todos que conheço já sofreram esse trote, e alguns já se desesperaram, e perderam dinheiro para os golpistas...
É a segunda vez que meu pai sofre esse trote, já fizemos um acordo e criamos uma senha, assim ele já sabe se é trote ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário