domingo, 7 de outubro de 2007

A Grande Mentira sobre o Aquecimento Global

Mais um documentário me ajudou a compreender sobre as mentiras que ouvimos do Aquecimento Global. Sim as cidades estão esquentando, mas não é por causa do Aquecimento Global... e sim por causa do concreto, asfalto e o bloquei dos ventos pelos prédios. Mas isso afeta nossa percepção sobre a verdade. Ainda aprendemos nas escolas e faculdades que a culpa pelo aquecimento global é a emissão de gases pelo homem no ambiente, o que não é verdade. Os seguintes documentários, "Global Warming Doomsday Called Off"(2004) da CBC, e "The Great Global Warming Swindle", ajudarão você a entender mais sobre esse assunto(se você souber inglês, hehe), e vai desmascarar o que afirma aquele outro documentário feito por um político interessado em chamar atenção, afirma...
O oceano não está subindo; Não existe Efeito Estufa; A terra não está esquentando por causa do CO2; O século 20 não foi o mais quente dos últimos 4000 anos, a Idade Média foi muito mais quente do que hoje;

O IPCC ainda insiste que o homem causou isso desde a Revolução Industrial, mas é uma mentira; uma mentira que hoje turbina uma indústria. O que será do Greenpeace se reconhecer que muita coisa que essa organização apóia é mentira? O que será das empresas que desenvolvem os sistemas que geram os modelos que simulam as condições climáticas futuras, e que são usados para comprovar mentiras?
Incrível como os fanáticos marxistas do Aquecimento Global ignoram tais fatos, e preferem pensar que uma catástrofe vai acontecer por causa do CO2. Essas coisas podem até acontecer(se forem adequadamente provadas), mas não é assim enfiando essa bobagem apocalíptica goela abaixo do povo!
Não estou apoiando carros super desperdiçadores de combustível, ou interromper projetos de reciclagem ou controle de poluição, mas usando mentiras e criando pânico não vamos atingir nossos objetivos.
Essa é com certeza o maior censura científica global desde Copérnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário