O oceano não está subindo; Não existe Efeito Estufa; A terra não está esquentando por causa do CO2; O século 20 não foi o mais quente dos últimos 4000 anos, a Idade Média foi muito mais quente do que hoje;

O IPCC ainda insiste que o homem causou isso desde a Revolução Industrial, mas é uma mentira; uma mentira que hoje turbina uma indústria. O que será do Greenpeace se reconhecer que muita coisa que essa organização apóia é mentira? O que será das empresas que desenvolvem os sistemas que geram os modelos que simulam as condições climáticas futuras, e que são usados para comprovar mentiras?
Incrível como os fanáticos marxistas do Aquecimento Global ignoram tais fatos, e preferem pensar que uma catástrofe vai acontecer por causa do CO2. Essas coisas podem até acontecer(se forem adequadamente provadas), mas não é assim enfiando essa bobagem apocalíptica goela abaixo do povo!
Não estou apoiando carros super desperdiçadores de combustível, ou interromper projetos de reciclagem ou controle de poluição, mas usando mentiras e criando pânico não vamos atingir nossos objetivos.
Essa é com certeza o maior censura científica global desde Copérnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário