segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cesar Maia na CBN


Ainda não me conformei com a eleição de Eduardo Paes... ele e seus secretários ainda afirmam que não sabem sobre as contas da prefeitura, quer dizer, até eu sei mais do que eles... http://riotransparente.rio.rj.gov.br/
Ridículamente fácil de usar... eu vi hoje e tem sobrando cerca de 800 milhões de reais sobrando em caixa. E o Eduardo Paes ainda afirma que acha que a prefeitura tá no vermelho... que babaca.

Apesar do que todos falam sobre a cidade da música, estou extremamente empolgado por alguém ter se importado em trazer algo que trouxesse o brilho que essa cidade perdeu a tanto tempo. Acho até melhor do que o Guggenheim... É maior e chama ainda mais atenção, e é também mais útil e conveniente, já que tanta música é produzida aqui. É outro monumento para nossa cidade, dentro de um bairro tão artificial como a barra da tijuca (em questões arquitetônicas ao meu ver)... quem dera poder ver o rio cheio de símbolos assim, e não o amontoado de prédios quadrados e feios e favelas sem fim, ou construções de subúrbio irregulares e de muros altos, como se fosse uma cidade fazendo cara feia.

Eu quero meu Rio de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário