quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma Verdade Totalmente Ignorada

Eu estava assitindo um documentário de Michel Chossudovsky sobre 11/9, e ouvi uma coisa que não sabia: Dan Rather, um repórter da CBS na época havia falado com testemunhas que viram Osama Bin Laden no dia 10/9 num hospital no Paquistão, e fez uma reportagem sobre isso. Segundo ele, a informação veio diretamente da ISI, a agencia de inteligencia paquistanesa, aliada aos Estados Unidos... e Rumsfeld logo após os ataques afirmou que o local onde estava Osama era desconhecido. A agencia havia informado ao repórter onde estava Bin Laden, e o que estava fazendo.
Duvída?
Aqui vai o link da reportagem:
Hospital Worker: I Saw Osama.
Veja a palestra de Michel Chossudovsky, professor de economia da Universidade de Ottawa: War and Globalization - The Truth Behind September 11 (Inglês).

Me deixa muito pertubado a idéia de que ninguém realmente acredita na falsidade do 11/9, e no plano da nova ordem mundial. Na verdade as que não acreditam na versão original são vistas como simplesmente retardadas, como pode ser exemplificado num episódio de SouthPark: Mystery of the Urinal Deuce, que pode ser assistido gratuitamente aqui: http://www.southparkstudios.com/episodes clique na temporada 10.

Bom, então eu sou retardado.

Comparando: eu encontrei, mais ou menos, 11 documentários falando sobre a falsidade desses atentados, e ZERO documentários falando a favor... parece que ninguém quer por o seu na reta falando a favor.

Tirando outros acontecimentos que me perturbam... como o incidente de Tonkin, Peral Harbor, e o afundamento do Lusitânia. Para um cético como eu, tudo isso parece realmente um filme.

Interessante também notar como o Irã está cercado pelos EUA, e bem próximo, uma guerra ocorre entre Rússia e Geórgia, que também fica próxima da Chechenia. O que acontece ali? É bem óbvio que toda aquela área é de vital valor estratégico. Desde a Alemanha Nazista e antes disso na primeira guerra, a Alemanha já queria um canal direto entre a Europa e o Oriente Médio atravéz dos Bálcãs. Hoje quem está de olho nesse trecho é os EUA e seus aliados mais próximos, como a Inglaterra. Sem dúvida, há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário