quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Saiba o que eu ando lendo


O Google Reader desde a primeira vez que usei se tornou uma ferramenta diária, indispensável pois me ajuda unindo todos os blogs que leio numa só página exibindo se algum deles teve atualizações. É como se fosse uma caixa de entrada de e-mails, mas só de posts de blogs.
Para quem já sabe do que estou falando, o Reader não passa de um leitor de Atom e Rss, mas que mantém os logs na web ao invéz de baixá-los para o computador, não exigindo o armazenamento de dados de todos os posts já vistos o que acaba lerdando a visualização.

Eu uso tanto o Google Reader, pois poupa bastante meu tempo ao não me abrigar entrar em todos os blogs que eu leio. Os sites de notícia também se incluem na lista.
Outra razão para que eu continue usando-o é que agora eu posso usá-lo como ferramenta social; entre na minha página de itens compartilhados do Google Reader e leia os posts que li e mais gostei, me adicione e permita que eu leia os que você mais gostou também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário